Devastações de Amor

tumblr_mg6eztzJ3p1s1reu1o1_500

E você se transformou em minha aquarela, sem pontes ou estradas ligando os caminhos da minha alma. Entrou em meu território hasteando sua bandeira, como um colonizador de corações, descumprindo acordos de amor, implantando sua cultura em meu povo, matando tudo que me fazia ser somente eu, para ser somente sua. E eu tentei reunir meus melhores guerreiros para afastar suas calças largas da minha vida, seus olhos cansados do mundo a observar as frutas das minhas plantações, mas perdi essa batalha, não havia como lutar contra os seus soldados: seus lábios macios, sua voz aveludada, aquela gargalhada quente durante a noite, quando em seus braços lhe contava uma piada sem sentido, que me deixava envergonhada, e você satisfeito por ter feito do meu corpo sua fonte de prazer, e do meu coração seu abrigo. Não possuo escudo suficiente para proteger minha alma da sua invasão, por isso vou cedendo aos poucos, permitindo que adentre em cada cabana em mim, em cada gruta, revelando os meus segredos ao sol mais quente que emana dos seus sorrisos.

Eu não me importo com a devastação que anda causando em mim, e nem dessa replantação de sonhos, colhendo frutos não mais individuais, agora, coletivos em nós. Mas espero que saiba, assim como me conquistou e implantou sua colônia de dominação, me explorando por inteira, fazendo da minha história uma complementação da sua, entenda, essas terras áridas que veio a regar, anda nascendo frutos que se arrastarão por toda essa terra, e chegarão com força em suas faixas territoriais secretas. Afinal, meu amor, você plantou em mim a flor da necessidade de que sem você não tenho como viver. Faz de mim, amor, a sua única pátria.

Gostou? Compartilhe!
Faah Bastos
Resido na casa de Escorpião, 29 fucking anos. Eu não tenho um blog. Eu escrevo em um cafofo virtual. Selfie é uma forma de contar as rugas – eu amo! Escrevo aqui porque ficar calada nunca foi meu forte.
Post criado 228

2 comentários em “Devastações de Amor

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo