tumblr_lzaxukrdrv1r9o41ho1_250

TOLAS PARTIDAS

tumblr_lzaxukrdrv1r9o41ho1_250Você entra na minha vida com esse ar de despreocupado, sem querer ficar, sem deixar marcas. Tem cuidado para não tocar em nada com receio que suas digitais fiquem em mim – mas ficam, não é mesmo? Seu cheiro se espalha pela casa, atravessando o futuro, cortando todos os medos que residiam em meus olhos antes de você chegar. Sinto-me dominada, sem forças para mudar o rumo da nossa história de amor, por isso permaneço trancafiada nas memórias, vivendo do pouco de você que ainda restou.

Ah, essas partidas tolas que insistem em furtar minha felicidade, carregando suas malas, limpando o chão que você pisou, apagando da minha vida a sua presença, mas incapazes de retirar você de dentro do meu coração. Você diz, em meio aquele sorriso torto que esconde o seu medo em amar, que não precisamos revirar os sentimentos, sairemos vitoriosos dessa guerra a favor de uma cadeia de emoções que ainda desconhecemos. E eu guardo comigo a vontade de reviver nossos beijos em tardes frescas sob a proteção de um salgueiro triste; encontrar a porta da sua casa sempre aberta para as minhas manias de menina desprotegida que anseia pelo seu resgate que tarda – mas um dia chegará.

É por isso, meu amor, que culpo você pelo desaparecimento das estrelas no céu, a ausência de chuva, o calor exagerado… Vou continuar  culpando o seu nome pela mudança das estações, pela falta que se prolonga dentro de mim, porque tudo que aprendi foi amar, jamais esquecer. Sou incapaz de expulsar suas páginas do meu romance, seu cheiro dos lençóis, sua pele macia ao toque suave do meu corpo… Sou incapaz, meu amor, de não permitir que você volte a entrar em minha vida, retirando tudo do lugar, fazendo holocausto em mim. Afinal, tudo em mim se resume a esperar você, até um dia em que deixará de partir.

.

Gostou? Compartilhe!
Faah Bastos
Resido na casa de Escorpião, 29 fucking anos. Eu não tenho um blog. Eu escrevo em um cafofo virtual. Selfie é uma forma de contar as rugas – eu amo! Escrevo aqui porque ficar calada nunca foi meu forte.
Post criado 231

Um comentário sobre “TOLAS PARTIDAS

  1. Eu li isso quando sua playlist começou a tocar Never Think, do Rob Pattinson.
    É incrível como ás vezes, certas pessoas aparecem na nossa vida sem pretensão nenhuma, de uma maneira simples e discreta e não faz idéia do furação de sentimentos que nos faz sentir. Vem de uma maneira calma, mas, vai embora como um vento forte levando tudo onde passou, levando principalmente a nossa força. E demoro tanto para me reerguer, porque na verdade eu não queria isso, eu queria deixar como está e esperar você voltar novamente para você me ajudar a se levantar. Porque ah, o amor é isso. Uma constante espera. Absolutamente lindo, Faah.

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo