Você amou mesmo nos momentos difíceis.

O post de hoje é um pequeno texto que escrevi e postei no facebook. Não tem nada demais, tampouco pode ser considerado uma crônica bem elaborada. Eu só achei que precisava “falar” algumas coisas, compartilhar com qualquer um palavras de apoio e incentivo.

Antes de conhecer Rafael, de ME conhecer, precisei de palavras simples, diretas e com o poder de melhorar a forma como eu encarava a dor, o sofrimento, o sentimento de culpa. Hoje, depois de tantos altos e baixos, posso compartilhar com vocês algumas pequenas lições (e de suma importância) para que sejamos capazes de continuar andando mesmo quando o cenário não é um dos melhores. Espero que gostem!

Beijos e apertos!

Eu sei que agora tudo parece ruim. O cenário não é o mais agradável. Seu coração parece que sofreu uma batida imensa e se despedaçou. Eu consigo entender você, meu bem. Algumas quedas doem até na alma.
Você está aí largada, acreditando que a culpa inteira do fracasso amoroso foi seu, não é mesmo? Que estava errada quando deu uma, duas, sete chances para ele/ela, não é? Pare de se culpar! Sério. Olhe para dentro de você antes de gritar ao mundo seu choro. As lágrimas também precisam de fundamento. Eu sei que se sente sem saída, perdida mesmo, olhando para as milhares de partículas que antes eram um coração. Mas veja bem, meu amor, não só porque quebrou que deixou de ser um coração, consegue me entender? Ainda é um CORAÇÃO.
Respire fundo, se controle.
AMOR AMA, e ponto final!
Você deu tantas chances porque amava, não porque foi burra. Quando amamos acreditamos no amor. É quase possível tocá-lo… Quem aqui pode dizer que seu amor era errado? Não se culpe por amar alguém. No fim da história, você amou. VOCÊ AMOU, MENINA! Se a outra parte não foi de amor-resposta, deixa se foder. Sério. Você fez sua parte. Você amou mesmo nos momentos difíceis. Você amou quando todos diziam para desistir.
Acorda! Você amou e não há nada mais lindo do que amar!!!

tumblr_ntk0otfdOx1u2cz33o1_1280
Eu sei que tudo parece nublado. A situação não anda lá favorável para recomeços… Eu sei como é caminhar e sentir aquele bolo na garganta, tentar rir quando só quer chorar. Ufa! Eu já passei por isso. Eu mergulhei tão fundo que quase não voltei.
Um dia você voltará… Eu sei! Demore o tempo que precisar. Reconstrua seu coração, ou apenas sopre as partículas de um coração cansado e fodido e construa um novo – 2.0 pra sempre! Você é capaz! VOCÊ É CAPAZ! Não permita acreditar em nada contrário.
Mesmo que o fim tenha sido trágico, mesmo que a pessoa amada tenha se transformado em um monstro, que uma parte linda de você tenha sido sugada pela violência, submissão, humilhação… Você ainda é capaz de andar, de respirar, de existir.
Você é linda, querida! Você é!
Acredite que o sol ainda estará lá quando você precisar. E quando se sentir noite pense que um sol lindo e maravilhoso surgirá em sua vida. Só… não desista, tudo bem? Não desista.

Gostou? Compartilhe!
Faah Bastos
Resido na casa de Escorpião, 29 fucking anos. Eu não tenho um blog. Eu escrevo em um cafofo virtual. Selfie é uma forma de contar as rugas – eu amo! Escrevo aqui porque ficar calada nunca foi meu forte.
Post criado 228

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo